Rosa Reis © 2009. Direitos reservados.

Luís Leite Rio © 2008. Direitos reservados.

Missão, Visão, Valores

Missão

A Fundação Robinson F.P, é uma fundação pública de direito privado que tem por fim a prossecução de acções de ordem cultural, educativa, social e da ciência, podendo também actuar nas áreas do desporto e da filantropia. A sua sede é em Portalegre e a sua acção desenvolve-se na região do Norte Alentejano mas também na Estremadura espanhola e no Reino Unido.

Visão

Consciente das potencialidades patrimoniais de uma cidade que se distingue pela diversidade, a Fundação Robinson, está a desenvolver um projecto integrado para criação de uma rede que visa potenciar a área da cultura enquanto factor de desenvolvimento de um concelho que se caracteriza pela existência de património edificado e património móvel de especial valia histórica e artística.

Autonomia

Auto-regulação