António Bagorro © 2006. Direitos reservados.

Parcerias e protocolos

O desenvolvimento do projeto para o Espaço Robinson tem como uma das suas principais práticas o estabelecimento de uma rede efectiva de parcerias nacionais, transfronteiriças e internacionais.

Ao identificar os parceiros que demonstram os mesmos interesses culturais, nomeadamente no Terceiro Sector, Fundações, Associações, Escolas, Municípios, Agentes Culturais e outras entidades detentoras de património, estabelecem-se laços que reconhecem símbolos, signos, linguagens e objetivos comuns.

A Fundação Robinson privilegia a cooperação institucional como motor essencial à concretização dos vários projetos que tem em marcha. Exemplo disso; são as sinergias criadas com várias entidades, com as quais se desenvolveram trabalhos de candidaturas a fundos comunitários e projetos locais específicos.

PARCERIAS INSTITUCIONAIS

REDES DE COOPERAÇÃO